terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Castelo de Vidro....você já leu??

Trata-se de  um livro de memórias. É uma história verídica, muito comovente sobre como a escritora sobreviveu a seus pais excêntricos e completamente fora da realidade..
Ela , Jeannette Walls,  relata detalhadamente como foi a sua infância e adolescência junto com seus irmãos em meio ao caos a que todos eram submetidos dentro do ambiente familiar. Tem passagens inacreditáveis...
O que mais me chamou atenção no livro foi a coragem e a auto-suficiência que os personagens desenvolveram por causa de tudo que passaram.
Vale a leitura!  É o tipo de livro que te cativa e te leva a várias reflexões e indagações. Que te leva a vizualizar a vida por outros ângulos....Adorei!!
Só para deixar claro, esse post não é patrocinado. É, simplesmente, uma dica de leitura.

Gostou da leitura? Então, assine o Feed do blog , mande para seus amigos...ajude a espalhar essa postagem!

7 comentários:

Samanta disse...

Olá !!!

Obrigada por compartilhar esta dica !
Pela sua descrição me parece uma ótima leitura !!

Um enorme abraço !

Bruna disse...

Tia Carla, gostei do título do livro, parece interessante. Qual a idade indicada? Eu posso ler?!
Beijos!!

Chris Ferreira disse...

Oi Carla,
adorei a dica. Vou encomendar hoje mesmo.
Também coloco as minhas dicas de leitura semanalmente (quado consigo) e não são patrocinados. São os livros que leio e acho interessante.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mamãe caprichosa disse...

OI Bruna! tudo bem??
Esse não é para sua idade.....o tema é adulto!! Indique para a mammãe. Tenho certeza de que ela sim, vai gostar!!
Bjs
Carla

Adriana Alencar disse...

Deve ser muito interessante, vou procurá-lo!
Bj
Adri

Chris Ferreira disse...

Oi Carla,
sabe que tenho procurado o livro e não encontro. Está esgotado. Só encontrei o outro livro dela que também é autobiográfico mas não comprei. Queria ler esse primeiro.
Vou continuar procurando.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта mamaecaprichosa.blogspot.com