sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Orkut faz bem a alma!!

Para ser sincera, sempre pensei que “esse negócio de Orkut” era para a moçada mais nova, que já nasceu plugado na internet. Nunca havia me passado a ideia de ingressar nessa rede de relacionamento, porém, essa semana, graças a ele, tive a felicidade de reencontrar várias pessoas muito bacanas que eu não via há muito tempo. Uma em especial, minha amiga dos tempos de faculdade, Eliane!! Fique tão feliz ao reencontrá-la que não tenho palavras para descrever tal emoção.

Na mesma hora, tive vontade de recuperar o tempo que perdemos ao nos afastarmos. Tantas coisas vividas por nós, sem que pudéssemos compartilhá-las uma com a outra. Acredito que ela tenha sentido algo parecido... convivemos por tantos anos juntas e depois, cada uma tomou seu caminho e nunca mais nós vimos!! Descobri que estamos levando uma vida bem parecida, de dedicação aos nossos filhos e a família. E, não vejo a hora de nos encontrarmos e apresentar nossos pequenos. Não vejo a hora de dar um abraço e um beijo bem gostoso nessa amiga que sempre me ajudou muito nos tempos duros de faculdade....

Bom, se antes eu tinha algum preconceito com essa rede social, hoje sou grata a ela por ter me reaproximado da Eli e de tantas outras pessoas que eu ainda vou reencontrar!!!
Com certeza, o Orkut me fez mais feliz.... me fez bem a alma!!

Em tempo, para quem não sabe:

O Orkut é um site que funciona como uma rede virtual de relacionamentos. Essa é uma moda bem recente na internet. Tudo começou no inicio do ano de 2004, quando um funcionário do Google, o programador Orkut Buyukkokten, pôs no ar um protótipo do site. A onda se propagou rápido se formando uma grande teia, normalmente formada por pessoas que se conheceram fora da internet. Os brasileiros curtiram a novidade, e já no mês de junho de 2004, tornara-se já o segundo lugar no ranking mundial, com 25,9% dos usuários, ficando atrás somente dos Estados Unidos com 33,2%, e bem a frente do terceiro colocado a Índia com 3,9%.

Fonte : http://www.mundoestranho.com.br/