quinta-feira, 1 de abril de 2010

Promoção do Dia das Mães


Como todos podem perceber, no meu blog procuro abordar temas que sejam relacionados com a maternidade. Gosto de escrever, ou simplesmente, repassar notícias e informações que possam ajudar ou divertir todas as mamães que amam seus pequenos filhotes. Vovós, vovôs, papais, madrinhas, padrinhos, enfim...todos, também, são bem vindos. Afinal quando a família está unida em torno da educação e felicidade das crianças, a tarefa das mamães fica bem mais fácil!
Gosto mais ainda, quando recebo comentários, dicas, palpites sobre os temas abordados ou sobre aqueles que as pessoas gostariam de ver no blog. Com essa troca de ideias, acredito que todos saiam ganhando! Sendo assim, com o intuito de promover o meu modesto blog, neste mês de abril (2010) que antecede ao das Mães, gostaria de convidá-los para participarem da primeira promoção do Mamãe Caprichosa.
A proposta é que quem assinar o Feed concorrerá, automaticamente, a um kit de produtos da Victoria´s Secret (veja foto). Lembrando que é preciso colocar o email e depois confirmá-lo ( a falta de confirmação inviabilizará a participação).
Comprando qualquer produto da VS através do blog, também, dá direito a concorrer. O prêmio será enviado gratuitamente ao ganhador em qualquer lugar do Brasil. O sorteio se dará no dia 02 de maio de 2010.

Um abraço
Carla

Gostou da leitura? Então, assine o Feed do blog, mande para seus amigos...ajude a espalhar essa postagem!