segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cursos de Inglês online FREE para crianças



Mamães de plantão atenção: Curso de Inglês de graça para nossos pimpolhos...rsrs
Achei umas dicas super bacanas de sites que ensinam ou dão suporte à aprendizagem do inglês para nossos pequenos. O que eu gostei mais é que as aulas são online, o que para a garotada é uma festa....nada de ter que ficar presos aos tradicionais livros.
Bom, vamos lá, peguei essas dica no http://www.inglesonline.com.br/ :

1ª  http://www.mingoville.com/pt.html  - Curso interativo de inglês. A criança cria um Flamingo (seu avatar) e vai passseando e aprendendo através dos diversos cenários e situações. Para crianças que não tenham muita experiência, os pais precisam dar uma forcinha. Tem uma versão básica FREE e outra mais completa que é paga.

2ª  http://www.storyplace.org/  é um site cheio de imagens, animações, estórias e atividades que as crianças vão adorar. Tem estorinha com bicho, bastante áudio e até atividades para imprimir

3ª   http://kids.yahoo.com/  É todo em inglês. É útil para crianças que já dominam um pouca mais o inglês.O Yahoo Kids não é exatamente cheio de ferramentas para aprendizado de inglês, mas quem se sentir à vontade com a língua tem espaço para divertir as crianças e provavelmente ensinar (e aprender) alguma coisa.

Tem muito mais coisas interessantes no inglesonline. Quem gostou dessas dicas, pode ver mais lá. Tem indicação para obtenção de "flashcards", "woorksheets", "games" e muito mais. Vale muito a pena conferir!!