terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia do Lobinho - 04 de outubro

Mesmo atrasado, vale a lembrança...
 Ontem foi o Dia dos Lobinhos e dia de São Francisco de Assis, que por ser um amigo da natureza e dos animais, foi escolhido para ser patrono do Ramo Lobinho. Para quem não conhece, os Lobinhos fazem parte do Movimento Escoteiro. São as crianças de 7 a 10 anos!!!
Parabéns a todos os Lobinhos. Em especial para os meus pequenos, Pedro e Artur!!
"Melhor Possível!"



Gostou da leitura? Então, assine o Feed do blog , mande para seus amigos...ajude a espalhar essa postagem!

5 comentários:

Thais disse...

OI
sou jornalista da revista CRESCER (Ed. Globo) e queria conversar com você sobre mãe e Internet. Aguardo seu retorno
beijos
Thais - tlazzeri@edglobo.com.br

Ana disse...

Ai que fofos!!! meu marido foi escoteiro por mt tempo,e estamos esperando ansiosamente nosso filho ter idade para entrar no escotismo!!
;-)
bjs,otima semana!!!

Diários do Papai disse...

Linda família, parabéns! E sempre lindo este seu blogue tão caprichado: também, esperar o que de uma Mãe Caprichosa?! Rs. Já estou te seguindo e lendo os 'posts' anteriores (ótimo o da revistinha da MÔnica: já baixei no meu PC!)! Abração!

Principe Encantado disse...

Muito legal amiga, lembrei-me de criança, meu sonho se realizou, também pertenci a este grupo e é uma muito boa parta as crianças.
Abraços forte

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Quem dera todas as mães acompanhassem o crescimento vital e espiritual dos filhos...Estaríamos vivenciando um mundo bem melhor.Nada supera a presença ativa da mãe na vida dos filhos,a palavra mãe vem subentendida de uma fortuna de valor incalculável,e esse valor,exige envolvimento,e esse envolvimento se chama"Amor"
Parabéns!