quinta-feira, 20 de maio de 2010

Montafoto - Editor rápido de fotos

Mais um programa bacana para fazer uma edição de fotos bem rápida. Na verdade, ele não tem muitos recursos para modificar a foto em si , como por exemplo, resize, crop, ou rotate, mas oferece muitos recursos para aplicar sobre a foto. Entre eles, posso destacar as molduras (tem para o dia dos Namorados), cópia em preto e branco e mosaico. Dá para adicionar texto simples ou dentro de balãozinhos e fazer até calendários ou cartões!
Esse programa dá para brincar um pouquinho sem ter nenhum conhecimento de edição de fotos ou Photoshop! Não mandei imprimir nada, mas pelo jeito a definição é boa. Dá para guardar uma recordação bem legal!
Ele é gratuito e muito simples de mexer, basta preencher um breve cadastro e puxar suas fotos do computador!!  Para ver mais acesse o site:  http://www.montafoto.com/





Gostou da leitura? Então, assine o Feed do blog , mande para seus amigos...ajude a espalhar essa postagem!


3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Adorei a dica. Vou experimentar.
Eu utilizo o Photoscape.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

nossa!!!
adoro foto mas ando meio desatualizada com esses programas...
adorei
bjocas
ah! estamos linkando vc!
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Carla Castro Maia disse...

Menina, achei q viria no teu blog só pra um comentário e acabei ficando por aqui. Até comentário em notícia do ano passado fiz. Nem vai dar tempo de voltar no di pra ler mais notícia. N dormi nadica a noite passada e agora tou numa abrição desavergonhada de boca.