terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hoje é festa!!!! iupi!!

Entrei de férias junto com as crianças em dezembro. Confesso que elas já voltaram as aulas, mas eu ainda não entrei no rítmo. Acho que as mães precisam de um tempo para se recuperarem de tanta agitação e tantas atividades desse período...rsrs.
Hoje,estou aqui escrevendo só para agradecer a todos que sempre me visitam, ou só de vez em quando. Estou muito feliz, pois hoje o blog atingiu as 10.000 visitas!!! Muuuuito obigada pela colaboração de todas (os)!!!  Espero em breve estar mais descansada e poder participar mais ativamente, tanto escrevendo, como lendo todos os blogs tão bacanas das minhas queridas colegas "mamães caprichosas, corajosas, alegres, entregues, carinhosas, etc..."
Um grande beijo e até a próxima!!

4 comentários:

Liten disse...

Olaa

Parabens pelas 10000 visitasss

beijos

Cleide de Paula disse...

Oi Carla,
Em alguns momentos fica difícil passarmos por aqui da maneira como gostaríamos, mas é assim mesmo, em pouco tempo você se recupera. rsrsrs
Parabéns pela marca atingida em seu blog!
Abraço

Penélope disse...

Obrigada Carla, pela tua visita que deixou o INFINITO muito mais belo.
Um grande abraço.
Você realmente é muito caprichosa, mamãe

Diários do Papai disse...

Epa! E quanto aos "pais caprichosos"?! Quanta discriminação ainda enfrento neste mundinho de mamães afoitas... Mas parabéns pelas 10.000 visitas: vê se começa logo a retribuir com 10.000 retornos e comentários! Abração e volta logo!