terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fundação Itaú distribui livros gratuitamente


A Fundação Itaú Social está distribuindo oito milhões de livros gratuitamente. São kits com quatro livros cada, para crianças de até seis anos. A excelente ideia tem como objetivo incentivar a leitura desde a mais tenra idade.
Para receber os livros, você precisa preencher um pequeno fomulário no site http://www.lerfazcrescer.com.br/#/itau_crianca  . Eles pedem que você assuma o compromisso de ler um livro para uma criança e depois repassar este livro para outra pessoa fazer o mesmo. Isto é... uma corrente solidária em prol da leitura. Muito bacana! Eu já fiz a minha inscrição. Eu e as crianças estamos esperando anciosos pelos livros!

4 comentários:

Ioly disse...

Oi Carla, muito bom ficar perto dos pequenos e acompanhar o seu desenvolvimento. Isso requer algumas renúncias, mas vale a pena.
Também estamos esperando nosso kit.
Vamos seguir vcs lá do verdadesdemae.blogspot.com para trocarmos figurinhas.
bjks

Diários do Papai disse...

Cuidado com as ansiedades: enquanto não chegam, leia outros livros para os pimpolhos ou conte estórias inventadas mesmo: eles adoram a vivência dos personagens (eu faço vozes, rs)! Ótima iniciativa: indo lá para o site! Abração e apareça!

Beta disse...

Os nossos chegaram e gabi adorou! Ela só não gostou do "Lobisomem"...rs! Ótima iniciativa do Itaú!

Chris Ferreira disse...

Oi Carla,
vi o seu comentário e agradeço muito.
Eu já haia feito o cadastro e os livros chegaram aqui em casa. Já estou lendo para as meninas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/