sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Programa para fazer sua Árvore Genealógica


 
O Myheritage é um program super legal que você pode usar para construir a sua própria Árvore Genealógica. Ele é um excelente sistema que permite a qualquer um, como você e eu, criar um site privado para sua família, montar a sua árvore genealógica e compartilhar fotos com toda a  família.
Ele tem uma versão FREE e outra, mais completa, com vários recursos, onde você precisa pagar por ela.
Achei bastante interessante. Vale a pena conferir!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carla seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo já sou seu amigo no diHITT

Mamãe caprichosa disse...

Oi Rodrigo!!
Fico feliz que tenha gostado! A intenção é essa, fazer um blog bacana,leve, para as mamães e, quem sabe, para os papais também!!
Abs
Carla

Anônimo disse...

Carla ficou uma graça seu blog, vc. realmente é uma mamae caprichosa,continue assim, sempre se dedicando ao que mais nos encantam nessa vida " nossos pequeninos"

beijos
te adoro
Vilma

BLOGZOOM disse...

Carla, a arvore por parte de pai tem longas datas, seria possível colocar. Mas materna... fica complicado, perdemos muitas informações e parentes na 2a.GM.

Envie para meu email desenhos deles, eu já tenho alguns e estou esperando para ter mais artistas. Nao esqueça de dar dicas sobre eles para que a composição fique personalizada.

Beijos

Kcau disse...

Olá Carla, sou do 'Papo de Mãe'
É a primeira vez que venho aqui. Adorei a dica da árvore genealógica.
Bjos!

Patricia disse...

Muito legal, Carla, a geneaologia é mesmo apaixonante, né?
E obrigada pelo comentário!

Beijos

Patricia

Anônimo disse...

Eu fiquei viciada, ligando para todos os parentes para confirmar as informações (datas, casamentos, sobrenomes). Muito legal!