sábado, 16 de janeiro de 2010

Filhos x Planeta - parte 2



Essa pergunta foi a vencedora em um congresso sobre vida sustentável. Saiu num jornal fancês, infelizmente, não consegui achar o autor.

"Todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

                                           Não deixe de ler, também, Filhos x Planeta

2 comentários:

Valqs disse...

oi linda.. obrigada pela visita no blog.. realmente a maternidade me facina.. meu filho é tudo na minha vida.. ah.. linkei seu blog e também estou seguindo ok?
bjim..

Helena Teixeira disse...

Olá Carla!
Obrigado pelo seu comentário enviado por mail,já postei no blog da Aldeia.A neve parou,não durou muito por aqui.Mas na Serra da Estrela sim,é um local lindo.Na blogagem de Janeiro do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com,iremos premiar o melhor texto com 3 noites,o melhor comentário 2 noites e o melhor bloguista com 1 noite,sempre para duas pessoas, no Hotel Mira Serra,na Serra da Estrela.O prémio tem validade de um ano.Por isso,quem sabe.Participe comentando,ainda vence e tem de vir até Portugal,até a Serra ;)

Jocas gordas
Lena

PS.:o seu post está o máximo.eu tinha visto isso por mail.É mesmo a realidade dos nossos tempos.O ensino está assim,infelizmente...