domingo, 4 de outubro de 2009

Comentários.

Para quem não estava conseguindo fazer os comentários, e estava me perguntando o porquê, já tenho uma resposta...
Quando me aventurei a criar esse blog, eu não fazia a mínima ideia de como fazê-lo. Tudo que vocês estão vendo, eu fui descobrindo, fuçando e pegando tutorias de pessoas muito bacanas que se dispõem ajudar novos "blogueiros". A minha primeira postagem aceitou os comentários. Daí, devo, sem querer, ter alterado alguma configuração no padrão, o que impossibilitou vocês de comentarem essas últimas. Agora, daqui para frente, acredito ter reconfigurado direitinho e quem quiser, poderá deixar sua mensagem!!! Para isso, é só clicar em "COMENTÁRIOS".
Lembrando que um blog vive disso. Vive da interação das pessoas que o lêem com a(s) que escreve(m)! Portanto pessoal, não se acanhem em escrever... a mamãe caprichosa vai adorar!! rsrs

3 comentários:

Unknown disse...

Que legal. Você aprendendo ai e nós aqui. Está dificil de criar um comentário. Ricardo

Dicas de Photoshop disse...

Oi Carla,
Agradeço sua visita em Dicas de Informática.
Seu Blog tem um designe muito bonito,nada de modesto.
Eu tb fiz igual vc,clicando em tudo para aprender. Mas ainda não consegui fazer igual ao seu. Aparecer somente algumas postagens. As demais ficarem somente no marcador.
Aceito dicas.
Abr

Adriana Alencar disse...

Eu também estou aprendendo a lidar com um blog, é uma tarefa enriquecedora. Boa sorte!