Depois de longos 14 anos sem ter notícias e mais 6 meses combinando nosso encontro, no dia 1° de maio, a espera acabou! Graças a uma das inúmeras redes sociais que existem hoje, o Orkut, consegui reencontrar minha amiga tão querida, Eliane! O encontro não poderia ter sido melhor... dia ensolarado, temperatura agradável e, principalmente, muita expectativa de como seria esse reencontro. Afinal 14 anos nos separavam e nossas vidas tinham tomado rumos diferentes, mas nem tanto...
Quando começamos a conversar tive a impressão de que a ausência não tinha sido tão longa! Mesmo à distância, parece que trilhamos caminhos parecidos, casamento, filhos, a escolha de dar um tempo na profissão para cuidar das crianças, enfim.Parece que comungamos, mesmo separadas, os mesmos valores individuais e pela família! Nossas meninas brincaram tanto, como se já se conhecessem há anos! Os “maridões”, que acredito terem sido os mais céticos com relação ao encontro, também, se entenderam bem e juntos, todos conversamos e rimos muito. Tenho certeza que foi um dia muito gostoso para todos. Eu, simplesmente adorei!
Espero que, mesmo morando em cidades diferentes, continuemos a nos falar sempre. Com certeza, ainda temos muitos assuntos para colocar em dia, afinal, não é num único encontro que a gente consegue colocar toda a “fofoca” em dia...
Estou de alma lavada....sem dúvida nenhuma, o Orkut fez bem a minha alma!!!
Não deixe de ler como tudo começou: Orkut faz bem para a alma! - parte1
Gostou da leitura? Então, assine o Feed do blog, mande para seus amigos...ajude a espalhar essa postagem!
8 comentários:
Realmente, foi um dia delicioso!
Perfeito!
Adorei!
Muitos beijos, Eli.
Oi Eli!!!
Que bom que gostou...valeu a pena esperar1!
Bjs
Carla
Também reencontrei muitos amigos no orkut e no facebook.
É muito bom poder manter o contato.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Oi Carla, que legal que esse tão desejado encontro aconteceu!
beijos, Kellen
O orkut me ajudou a reencontrar diversos amigos, especialmente quando estava morando em SP e a vida sentimental continuava em Porto Alegre... E rendeu tantos frutos!
Agora até minha filhota tem amiguinhas com quem se comunica que estão em outras cidades... Está lendo e escrevendo, aí facilita, né? E muitas das amizades dela são filhas de amigas minhas de infância que voltamos a ver através do orkut inicialmente.
Quanto à doação de sangue, acho que varia de um banco de sange pra outro, porque não cheguei a ficar meia hora nesse onde fui!
Beijo!
Ingrid
Oi Carla.
Vim pelo blog da Chris. É que eu li teu comentário onde dizia que vc tem dois meninos e não resisti. Também tenho dois e o fato me atrai.
Quando cheguei e vi que na verdade são 3... Tem que ser caprichosa mesmo né?! Voltaremos tá. bjux
Oi Carlinha! Qto tempo, menina. Vim do diHITT no rastro da história. Mt legal. Eu n tenho tanta sorte. Faz anos tento achar amigas da infância, da adolescência lá do meu país mas niente. Acho q o povo n se ligou na Internet. Sei lá o q acontece. Fico tão triste às vezes. Queria saber quem se salvou da confusão, em q países foram parar... N desisti. Ainda mais pq estou programando com minha filha uma idinha à Europa e queria ver o povo q deve estar espalhado pelo mundo. Mas, fico eu aqui falando de mim e eu vim te dizer q fiquei encantada com esse teu reencontro. Deve ser tão gostoso, relembrar, contar sobre todos estes anos. Bj. Bom estar aqui no seu blog. Ele é um Feng Shui. Muita harmonia e energia do bem.
Postar um comentário