quinta-feira, 13 de maio de 2010

Orkut faz bem a alma! – parte 2


Depois de longos 14 anos sem ter notícias e mais 6 meses combinando nosso encontro, no dia 1° de maio, a espera acabou! Graças a uma das inúmeras redes sociais que existem hoje, o Orkut, consegui reencontrar minha amiga tão querida, Eliane! O encontro não poderia ter sido melhor... dia ensolarado, temperatura agradável e, principalmente, muita expectativa de como seria esse reencontro. Afinal 14 anos nos separavam e nossas vidas tinham tomado rumos diferentes, mas nem tanto...
Quando começamos a conversar tive a impressão de que a ausência não tinha sido tão longa! Mesmo à distância, parece que trilhamos caminhos parecidos, casamento, filhos, a escolha de dar um tempo na profissão para cuidar das crianças, enfim.Parece que comungamos, mesmo separadas, os mesmos valores individuais e pela família! Nossas meninas brincaram tanto, como se já se conhecessem há anos! Os “maridões”, que acredito terem sido os mais céticos com relação ao encontro, também, se entenderam bem e juntos, todos conversamos e rimos muito. Tenho certeza que foi um dia muito gostoso para todos. Eu, simplesmente adorei!
Espero que, mesmo morando em cidades diferentes, continuemos a nos falar sempre. Com certeza, ainda temos muitos assuntos para colocar em dia, afinal, não é num único encontro que a gente consegue colocar toda a “fofoca” em dia...

Estou de alma lavada....sem dúvida nenhuma, o Orkut fez bem a minha alma!!!



Não deixe de ler como tudo começou: Orkut faz bem para a alma! - parte1

Gostou da leitura? Então, assine o Feed do blog, mande para seus amigos...ajude a espalhar essa postagem!

8 comentários:

Eliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane disse...

Realmente, foi um dia delicioso!
Perfeito!
Adorei!
Muitos beijos, Eli.

Mamãe caprichosa disse...

Oi Eli!!!
Que bom que gostou...valeu a pena esperar1!
Bjs
Carla

Chris Ferreira disse...

Também reencontrei muitos amigos no orkut e no facebook.
É muito bom poder manter o contato.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Kellen disse...

Oi Carla, que legal que esse tão desejado encontro aconteceu!
beijos, Kellen

Desconstruindo a Mãe disse...

O orkut me ajudou a reencontrar diversos amigos, especialmente quando estava morando em SP e a vida sentimental continuava em Porto Alegre... E rendeu tantos frutos!

Agora até minha filhota tem amiguinhas com quem se comunica que estão em outras cidades... Está lendo e escrevendo, aí facilita, né? E muitas das amizades dela são filhas de amigas minhas de infância que voltamos a ver através do orkut inicialmente.

Quanto à doação de sangue, acho que varia de um banco de sange pra outro, porque não cheguei a ficar meia hora nesse onde fui!

Beijo!
Ingrid

Kcau disse...

Oi Carla.
Vim pelo blog da Chris. É que eu li teu comentário onde dizia que vc tem dois meninos e não resisti. Também tenho dois e o fato me atrai.
Quando cheguei e vi que na verdade são 3... Tem que ser caprichosa mesmo né?! Voltaremos tá. bjux

Carla Castro Maia disse...

Oi Carlinha! Qto tempo, menina. Vim do diHITT no rastro da história. Mt legal. Eu n tenho tanta sorte. Faz anos tento achar amigas da infância, da adolescência lá do meu país mas niente. Acho q o povo n se ligou na Internet. Sei lá o q acontece. Fico tão triste às vezes. Queria saber quem se salvou da confusão, em q países foram parar... N desisti. Ainda mais pq estou programando com minha filha uma idinha à Europa e queria ver o povo q deve estar espalhado pelo mundo. Mas, fico eu aqui falando de mim e eu vim te dizer q fiquei encantada com esse teu reencontro. Deve ser tão gostoso, relembrar, contar sobre todos estes anos. Bj. Bom estar aqui no seu blog. Ele é um Feng Shui. Muita harmonia e energia do bem.